Notícias

Notícias (333)

Fenômeno pop no Brasil, Wesley Safadão levou seu forró do Ceará para todo o país e quer mais! Ele acaba de lançar o primeiro DVD gravado fora, o WS in Miami Beach, e afirma que este é sim um começo para trilhar um caminho internacional. "Penso nisso, é um projeto, está nos planos. Eu e minha equipe estamos terminando de selecionar os maiores sucessos e ver como ficam em outra língua", diz ele, que admite preocupação de cantar em outro idioma. "Depois que a gente fica velho, é difícil aprender a língua. O espanhol é mais fácil", comenta ele, em entrevista exclusiva para QUEM.

Casado com Thyane Dantas, com quem tem Ysis, de 3 anos, e pai ainda de Yudhy, de 5, o cantor diz levar uma vida tranquila e regrada, bem diferente da vida narrada em suas canções, de muita curtição e bebedeira, como "Meu Coração Deu PT", "Solteiro de Novo" e "Se Esconder Ela Não Acha". "Eu canto (sobre isso), esse é meu trabalho, mas eu tenho um formato diferente. Meu camarim é tranquilidade, ali é meu trabalho. Não é uma brincadeira. Eu gosto de chegar com antecedência, atender bem as pessoas e subir ao palco concentrado. Tudo isso reflete no resultado final", conta.

QUEM: Como foi gravar o DVD em Miami Beach? Teve um clima diferente?
Wesley Safadão: 
Tem sim um clima diferente, uma energia... Antigamente, quando fazia shows em São Paulo e no Rio, cantava repertório de 2 anos atrás. Pensava que fora do país seria assim. Mas, não, pelo contrário. Foi surpreendente. Fiz um pré-lançamento de quatro músicas, entre elas, 'Ressaca de Saudade', 'Decreto Liberado', 'Quem Bate Também Chora' e 'Ar Condicionado no 15'. Lancei na internet 15 dias antes, pois a intenção era começar o DVD com elas. E quando cheguei lá, todos estavam superafiados, tanto os brasileiros que foram pra lá, quanto os que moram lá. E isso me ajudou muito. Eu monto meu show na hora, não tenho nada certo. Meu plano era: se as pessoas não cantassem a primeira música nova, eu mudaria. Funcionou bacana demais.

QUEM: Como funciona a comunicação com a banda se tudo é decidido na hora por você?
Wesley Safadão:
 Minha banda é ligada nos 220v. Meu microfone tem uma comunicação com a banda. Quando está acabando a música, eu aviso a próxima. Enquanto canto uma música, já estou com três na cabeça. Eu sempre tive uma tese, nos primeiros 30, 40 minutos, eu tenho que arregaçar. Na metade do show, lanço alguma coisa, sem deixar despencar. E tenho que encerrar bem para deixar um clima legal. Eu sempre mantenho esse nível.

Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
 

QUEM: Você apresentou o novo visual nessa gravação. Como foi a decisão de cortar os cabelos?
Wesley Safadão:
 Eu cortei meu cabelo duas semanas antes da gravação. Meu empresário, minha mãe e minha esposa não eram de acordo. (O cabelo longo) era uma marca minha. Cortei e só algumas pessoas notaram. Fiquei duas semanas fazendo shows usando boné para não revelar. Fiquei feliz com o resultado. Só depois do show do DVD que tive a dimensão da repercussão. Teve até meme com Dilma, com Thammy (Miranda).

QUEM: Fazer um DVD em Miami nos faz pensar em carreira internacional. Esse é o caminho?
Wesley Safadão:
 Penso nisso, sim, é um projeto, está nos planos. A gente vive no Brasil, que é como um continente. Têm artistas que fazem sucesso na região Centro-Oeste e não sobem pro Nordeste nem vão para o Sul. E vivem muito bem assim. E outros que vivem muito bem fazendo sucesso só no Nordeste, como eu. Para mim, estourar era no Nordeste e fazer shows lotados em casas especializadas como o Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Não passava disso. O que me ajudou foram as participações como com Matheus & Kauan, que regravou duas músicas nossas, e Bruno e Marrone, que fez participação em 'Tentativas em Vão'. Eles sabiam da força lá, mas essas músicas não tinham chegado aqui. Foi bem legal essa transição.

QUEM: E parcerias internacionais?
Wesley Safadão: 
Tudo é um processo. Depois que a gente fica velho, é mais difícil aprender a língua. O espanhol é mais fácil. É uma pretensão, sim, a gente tem terminado de selecionar os maiores sucessos e ver como ficaria na língua, batida, e tal... Fizemos show na Europa e foi muito legal. Principalmente o primeiro show, em Portugal, e os portugueses curtem muito, existe uma facilidade da língua. Nos Estados Unidos isso já é mais fechado, difícil. O americano olha pra gente e pensa que é só mais um. Na Europa, não. Sinto uma abertura. Se você me perguntar se eu quero (fazer sucesso) tanto lá quanto aqui, é lógico que quero. Mas ir pra fora e perder o que conquistei aqui, prefiro continuar aqui. É o meu foco.

 
 

QUEM: Você está bem casado e com filhos. Isso mudou a sua postura profissionalmente? Quer continuar cantando sobre curtição?
Wesley Safadão: 
Eu já cantei muita música para cabaré e rapariga... Agora eu paro para pensar: 'Isso vai entrar na casa de A, B, C, D? As crianças vão ouvir?' Eu sou pai e não quero que meus filhos escutem certas coisas'. Tenho essa preocupação de pensar se todas as idades vão poder ouvir minha música. Não por conta de religião e família.

QUEM: Muita gente pergunta se você vai cantar música gospel...
Wesley Safadão:
 Eu não tenho essa pretensão. Sou cristão e faz 2 anos que frequento a igreja. Não era batizado e me batizei há pouco. Por isso, a curiosidade agora. Gosto muito de ouvir (música gospel), me traz tranquilidade e paz. A gente vive numa loucura muito grande. Eu canto (sobre curtição), esse é meu trabalho, mas eu tenho um formato diferente. Não criticando meus amigos, mas eu entro em alguns camarins e os caras estão lá com muita bebida, som nas alturas. Eu não, meu camarim é tranquilidade, ali é meu trabalho. Eu busco ser profissional. Antes de virar cristão, eu já tinha esse pensamento. Ali é o meu trabalho. Não é uma brincadeira. Não posso chegar num escritório e estar um som alto. Busco chegar com antecedência, atender bem as pessoas e subir ao palco concentrado. Tudo isso reflete no resultado final.

Thyane Dantas, Wesley Safadão, Yudhi, Ysis (Foto: Reprodução / Instagram)

 

REVISTA QUEM

Após converter-se ao evangelho e passar alguns anos da vida investindo na carreira gospel, a cantora pernambucana Luciana Souza acertou seu retorno à música secular. Ela que chegou a lançar três discos de música cristã, está de volta à banda de baile Feras, onde atou entre 2006 e 2010. O show de reestreia aconteceu na última noite de sexta-feira, 25, em Parelhas, no Rio Grande do Norte, cidade sede do grupo.

Luciana ficou conhecida no forró durante o tampo em que foi vocalista do Forró Noda de Caju, onde gravou canções memorais, como "Apaixonados como nós". Mais migrou para o Rio Grande do Norte para cantar na Banda Feras, onde emplacou as músicas "Ali baba" e "Ninguém me quer", regravadas mais tarde pela Companhia do Calypso e Magníficos, respectivamente.

DIÁRIO DO FORRÓ

Anitta pegou André Marques de surpresa no programa “Chacrinha, o eterno guerreiro”, transmitido pelo “Viva”, no fim de semana. O apresentador perguntou à cantora qual tipo de roupa ela costuma usar para dormir. “Eu gostaria de saber como a Anitta dorme. Calcinha? Pijama? Ou dorme pelada?”, soltou André Marques. Anitta, então, respondeu: “Você não lembra?”. O assunto deixou os internautas eufóricos com a direta da Poderosa, que já foi apontada como affair do artista em 2015.

No palco da atração, Stepan Nercessian, que interpreta o Velho Guerreiro, também brincou com André Marques: “Essa foi para você aprender”. E a plateia foi ao delírio. Ainda sobre o assunto, o apresentador do “É de casa” tentou tomar as rédeas da situação:

“Eu vou responder de pé, seu Barbosa. Como se passa no passado, não no futuro…. Eu me lembro excelentemente disso. Mas, no caso, para os colegas que não sabem: como seria no passado? Porque no futuro nós sabemos que é de calcinha”.

Anitta participa de programa do Chacrinha

 Anitta participa de programa do Chacrinha

Além dos dois, outros artistas gravaram o programa que relembra o “Cassino do Chacrinha”. Entre eles, Sidney Magal, Fábio Júnior, Ney Matogrosso, Luan Santana, Alcione, Marília Mendonça e Roberto Carlos. A atração foi gravada em maio, mas está sendo veículada neste mês.

 

EXTRA

O canal de Pabllo Vittar no YouTube após invasores terem excluído o videoclipe e feito outras modificações nesta segunda-feira (28). O clipe tem mais de 130 milhões de visualizações.

Após a invasão do canal, uma foto do deputado Jair Bolsonaro (PSC-SP) sem camisa foi colocada no lugar da imagem de exibição do perfil. A imagem permanecia lá até a publicação deste texto.

Após a ação dos invasores, a cantora publicou uma mensagem em sua conta no Twitter: "Me aceita!". Apesar de não fazer menção à ação dos hackers, ela incluiu no post o clipe de "K.O.".

Em nota, a assessoria da cantora informou que está tomando "providências legais e técnicas para regularização" do canal no YouTube.

"A equipe da cantora e a gravadora Sony Music Entertainment Brasil estão trabalhando junto ao Google para recuperar o acesso à página. Os conteúdos que haviam sido deletados, entre eles o clipe de 'K.O.', já foram recuperados."

Além do canal no YouTube, a conta de Pabllo no Gmail vinculada à plataforma de vídeos também foi invandida por hackers, de acordo com a assessoria.

"Ressaltamos que invasões virtuais como essa são consideradas crime, assim como a discriminação demonstrada nos atos do(s) hacker(s), que não será tolerada em espaços digitais destinados à arte e liberdade de expressão."

A invasão

 
Pabllo Vittar tem página no Youtube invadida (Foto: Reprodução/Youtube)

 Pabllo Vittar tem página no Youtube invadida (Foto: Reprodução/Youtube)

O canal da cantora drag queen foi alterado entre domingo (27) e esta segunda-feira (28).

Além da exclusão do videoclipe de sucesso, os invasores incluíram três outros vídeos. “Meu Caterpie” e “O Cancro (feat. Inês & Bolsonaro)” já contavam com mais de 65 mil visualizações.

“Mansão Loli (Feat Alok & Ivete Sangalo)” mostra imagens da música “Open Bar”, de Vittar, mas teve o áudio modificado. A letra da canção substituta foi incluída na página. Há estrofes ofensivas e que fazem referência a pedofilia, como esta: "Pergunta pra ela que ela responde sem caô: / Prefere um de 12 anininhos / Ou um pedofag com ficha de abusador".

 
Pabllo Vittar tem página oficial no Youtube invadida (Foto: Reprodução/Youtube)

 Pabllo Vittar tem página oficial no Youtube invadida (Foto: Reprodução/Youtube)

A descrição dos vídeos “Meu Caterpie”, que faz refereência a um Pokémon, e “O Cancro”, diz que a página foi hackeada pelo grupo @Sh4dowNetwork.

Em seu perfil no Twitter, no entanto, o Sh4dowNetwork afirmou nesta segunda não ter relação com a invasão: “Não tenho nenhum envolvimento com o canal do Pabllo Vittar ‘ownado’. Fizeram e botaram meu nome apenas”. E continuou: “Amanhã nois caça quem foi que fez essa porra e botou no meu nome (sic)”.

Momento depois, o perfil publicou dados de conexão de alguém que seria o suposto autor da invasão.

 

 

G1

Depois da sétima temporada de "Game of Thrones" e do canal do YouTube de Pabllo Vittar, chegou a vez de Selena Gomez ser vítima de hackers. Pois é, além de terem invadido a conta do Instagram da morena, também publicaram uma foto do Justin Bieber PELADO. Nem é preciso dizer que isso está causando o maior confusão na internet, né? O assunto, obviamente, já está entre os mais comentados do Twitter. No entanto, o Instagram de Selena já foi desativado.


QUE MALDADE SELENA pic.twitter.com/MQqWjaADxn
— Babadoreall (@babadoreall) 28 de agosto de 2017

 

Para quem está perdido e não sabe, Selena Gomez é a pessoa mais seguida do Instagram. Com mais de 120 milhões de seguidores, é bem provável que bastante gente tenha visto o menino Bieber como veio ao mundo. Não é à toa que, mesmo depois de ter a sua conta na rede social desativada, um print com a publicação já está correndo solto. Ou seja...

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que fotos de Justin Bieber pelado vazam na internet. Pelo contrário, ver o rapaz desse jeito não é nenhuma novidade para os fãs. Entretanto, não deixa de ser uma invasão de privacidade, né? Será que Selena Gomez irá se pronunciar sobre o assunto?

 

PUREBREAK

A pouco menos de um mês do seu casamento com o piloto e empresário Xandinho Negrão, no dia 7 de outubro, em Campinas, Marina Ruy Barbosa ganhou um chá de cozinha e bar - que também marcou sua despedida de solteira, no último sábado (26), no Rio de Janeiro. Grande amiga da noiva, a atriz Luma Costa fez questão de organizar pessoalmente todos os detalhes do evento, que reuniu 15 amigas de Marina na casa de Luma, na Zona Oeste do Rio.

O evento - que começou às 15h e foi batizado de "Game Over MRB" - contou apenas com as melhores amigas de Marina, que se vestiram com bodies personalizados pela estilista Paula Aziz, da Fabulous Agilità. Também amiga da noiva, Paula criou o vestido dela, totalmente branco e com um bordado escrito noiva em inglês. Já as amigas usaram bodies na cor nude com um bordado escrito "esquadrão da noiva" (Bride Squad) em inglês. Cada uma ficou livre para decidir como montar o restante do look. Luma, por exemplo, optou por uma minissaia preta de couro. Já Juliana Paes preferiu uma calça branca. A atriz de A Força do Querer apareceu de peruca pink chanel em uma das imagens.

Para decorar a mesa, que ganhou um muro verde como painel, Luma usou 50 orquídeas, além de muitas astromélias, rosas e flores boca-de-leão. Todas as flores em tons pastel mais puxados para o rosa, que é uma das cores preferidas da noiva. Além do naked cake e de bombons de brigadeiro, a mesa contou com brigadeiros da marca Fabiana D'Angelo nos sabores chumbinho branco, chumbinho preto e churros.

 
 
 
 
 
 

Marina foi maquiada por Rafael Senna, que também maquiou Luma. E o fotógrafo Ita Mazzutti ficou responsável por registrar o chá. Luma fez questão de surpreender Marina, que chegou de olhos fechados ao evento. A primeira parte da festa foi dedicada ao chá de cozinha e contou com a presença só das mulheres. Mais tarde, o noivo, Xandinho Negrão, e os respectivos maridos e namorados das convidadas chegaram para o chá bar.

LEIA MAISMarina Ruy Barbosa reclama de preguiça para malhar

Marina, que ao longo do chá trocou de roupa e usou um macacão branco com decote, participou das brincadeiras organizadas por Luma e pelas amigas e até mostrou algumas no Insta Stories. Em uma delas, ela aparece com um arco de noiva segurando a plaquinha: "eu ainda tô solteira". Todas as convidadas ganharam de brinde lingeries da grife de moda íntima Intimissimi, que enviou para Marina um enxoval de lingerie contendo também um robe personalizado com noiva escrito em inglês.

Marina Ruy Barbosa falou sobre as surpresas das amigas em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

O bufê ficou a cargo de Bia Rocha, da Duas Gastronomia, e teve uma estação de aperitivos com ceviche de robalo e de salmão, burrata com três tomates e lago de azeite condimentado, legumes crudités, cilindro de grãos, trigo sarraceno, nuts e uvas desidratadas, roast beef condimentado servido com crostatas de parmesão, figos frescos e parma extra fino, salada de baby romana servida com queijo minas gigante e castanhas brasileiras caramelizadas, torta de brie com favos de mel e praliné de nuts e mix de grissines e torradas.

Veja, abaixo, o restante do cardápio do chá de cozinha e bar de Marina:

- Beju de tapioca gratinado com grana padano e alecrim;

- Dadinho de tapioca e geléia de pimenta;

- Salmão marinado em flor de sal e azeite trufado (flambado ''ao vivo'');

- Queijo coalho grelhado com mel de coração (flambado “ao vivo”);

- Mini backed potato com gorgonzola e bacon croc croc;

- Mini croque monsieur;

- Pastelzinho de queijo - personalizado de coração;

- Hamburguinho;

- Batata frita;

- Micro hot dog e dijon;

- Polentinha cremosa e ragú de calabresa;

- Risoto de grana padano caprese;

- Tacho de doce de leite e mini churros;

Fernanda Motta e Marina Ruy Barbosa  (Foto: Reprodução)
Fernanda Motta e Marina Ruy Barbosa  (Foto: Reprodução)
Fernanda Motta. Marina Ruy Barbosa e Luma Costa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e convidadas (Foto: Reprodução)
Marina e as amigas (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina e a mãe, Gioconda (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Luma Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Aziz (Foto: Reprodução/Instagram)
Chá de cozinha e bar de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Chá de cozinha e bar de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Despedida de solteira de Marina Ruy Barbosa  (Foto: Reprodução/Instagram)
Despedida de solteira de Marina Ruy Barbosa  (Foto: Reprodução/Instagram)
Despedida de solteira de Marina Ruy Barbosa  (Foto: Reprodução/Instagram)
Despedida de solteira de Marina Ruy Barbosa  (Foto: Reprodução/Instagram)
Chá de cozinha e bar de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Chá de cozinha e bar de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

REVISTA QUEM

Viviane Araujo e Radamés se separaram após 10 anos de relação. A atriz anunciou o rompimento em sua conta de Instagram sem citar o nome do jogador na madrugada desta segunda-feira (28) e a informação foi confirmada pelo Purepeople pela assessoria de imprensa da rainha de bateria do Salgueiro. “Foi em comum acordo”, disse a porta-voz de Viviane sem dar detalhes do fim da relação. Em dezembro de 2015, Radamés surpreendeu a atriz ao pedi-la em casamento no palco do “Domingão do Faustão”.

VIVIANE RECEBEU APOIO DOS FÃS

Ao compartilhar uma imagem com a palavra “The end” (o fim, em inglês), a rainha do Salgueiro escreveu: “Para os meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!”. A partir daí, vários fãs começaram a questionar Viviane se ela havia terminado a relação com o jogador - o casamento havia sido adiado para este ano e a cerimônia seria bancada por Fausto Silva e celebrada pelo Padre Fábio de Melo. Após confirmar, a atriz passou a receber mensagens de apoio dos seguidores: “fica bem”, “força, sabedoria, saúde e paz sempre!!!”, “vai saber da a volta por cima. Mulher forte e determinada é outro nível!” e “siga seu coração e lute pela sua felicidade”.

Reprodução / InstagramPostagem de Viviane Araújo nas redes sociais.

 Postagem de Viviane Araújo nas redes sociais.

ATRIZ NÃO PLANEJAVA SE CASAR EM IGREJA

No início de junho, Viviane voltou a falar de seus planos de casamento e afirmou que não tinha vontade de oficializar a união em igreja. “A gente ainda está decidindo. O casamento vai ser só uma oficialização e uma festa. Estamos querendo fazer no final do ano, mas depende muito dos nossos trabalhos”, contou a atriz.

Enquanto estavam juntos, a rainha da vermelha e branca admitiu ter olhado o celular do jogador do Boa Esporte, time de Minas Gerais. “Mas não tenho muito esse costume”, frisou. Em outra ocasião, contou o que o lhe irritava no noivo. “Ele é muito desligado. Esquece carteira, esquece as coisas…’, contou. Além dos planos de se casar, Viviane, no fim de 2015, planejava a maternidade. “Já estou passando da hora e agora estamos em um bom momento para isso. Meu filho já vai nascer sambando”, disse na época.

 

PUREPEOPLE

Carolina Kasting foi jurada técnica da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, na noite de domingo (27). A atriz, no entanto, tem recebido várias críticas após ter dado a nota 9 para a atriz Mariana Xavier, que se apresentou dançando forró.

"Quando eu comecei minha carreira na televisão, não existia internet, muito menos redes sociais e isso não impediu que eu fosse ameaçada de morte porque minha personagem era a antagonista da trama das nove na Globo. Os tempos vão mudando e a forma das pessoas colocarem seu ódio para fora também. (...) Acredito que, diferente do que a maioria parece acreditar, a internet não é um lugar sem lei, não se pode fazer qualquer coisa na internet, não se pode agredir aos outros. Leis básicas de convivência e respeito com o próximo deveriam ser respeitadas", escreveu, em tom de desabafo.

No domingo, o time feminino se apresentou no Domingão do Faustão. Além da nota 9 dada para a atriz Mariana Xavier, Carolina avaliou a apresentadora Adriane Galisteu e as atrizes Maria JoanaIsabella Santoni e Cris Vianna.

No Twitter, Carolina recebeu comentários sobre a nota e respondeu. "Por que vocês consideram 9 uma nota ruim?", questionou. "Você estão equivocados de considerar 9 uma nota ruim", escreveu.

A atriz também escreveu para Mariana Xavier. "Amada, todos revoltados com o meu 9, mas 9 é uma nota excelente! Jamais considerei ruim. Me perdoa!"

Leia o texto abaixo:

"Tenho 25 anos de carreira, 42 anos de idade, me formei em dança e teatro, aprendi com meus pais que a força e a determinação de correr atrás de um sonho aliadas a ética de não passar por cima de ninguém, era o que me levaria ao sucesso.

Todos que me conhecem sabem que posso ser tudo, menos preconceituosa. Sabem que me preocupo mais com o outro do que comigo mesma e que principalmente, não considero o ódio uma moeda de troca.

 
 
 
 
 
 

Considero, sim, que o amor é a única coisa que poderia salvar o mundo, mas, às vezes, me parece que para cada abraço vai existir mil palavras ofensivas e que para cada gesto de amor, vai sempre existir trilhões de bofetadas. Raramente penso assim, só quando perco as esperanças no ser humano mas na maior parte dos meus dias eu acredito no amor. Acredito em ser uma pessoa amorosa com todos que me cercam, com o garçom que serve a minha mesa no restaurante, com o motorista que buzina atrás de mim, com meu filho, com o passeador de cães, com o porteiro do meu prédio, com a minha filha, com meu amigo que morro de saudades e nunca consigo encontrar, com meu marido, com meus pais, com a minha ajudante que cuida da minha casa e dos meus filhos e que por isso já virou da família, com o seu filho que já considero meu, e assim vai… eternamente amor.

Não consigo conceber não ser assim, mas me preocupo em ser assim nos meus atos e não apenas no meu discurso, para que eu não cometa a injustiça que considero inaceitável, para que, pelo avesso eu não tenha exatamente o mesmo preconceito que estou acusando no outro. E assim mergulhe num mar de hipocrisia.

Quando eu comecei minha carreira na televisão, não existia internet, muito menos redes sociais e isso não impediu que eu fosse ameaçada de morte porque minha personagem era a antagonista da trama das nove na Globo. Os tempos vão mudando e a forma das pessoas colocarem seu ódio para fora também.

O que me preocupa é que o outro passou a ser uma pessoa desprovida de direitos, ele não tem mais o direito de achar o que acha, mesmo que seja uma opinião baseada em princípios reais, não tem o direito de expressar e de ser quem ele é.

Sempre fui e sempre serei defensora da liberdade de expressão, do direito de ir e vir, da liberdade de sermos quem somos com nossas diferenças. Uma sociedade de pessoas que pensam da mesma forma seria uma sociedade manipulada para tal e portanto, seríamos fantoches.

O ser humano tem que ter o direito ao básico e ao exercício intelectual para existir como indivíduo.

Acredito que, diferente do que a maioria parece acreditar, a internet não é um lugar sem lei, não se pode fazer qualquer coisa na internet, não se pode agredir aos outros. Leis básicas de convivência e respeito com o próximo deveriam ser respeitadas.

Será que esse ódio todo não vem da frustração de não poder estar no lugar do outro? O fato é que o meu direito termina onde começa o direito do outro. E respeito é bom e eu gosto."

Posts de Carolina Kasting (Foto: Reprodução)

QUEM ONLINE

O rapper Kendrick Lamar venceu no domingo (27) o prêmio de melhor vídeo do ano com "Humble" no MTV Video Music Awards, realizado em Los Angeles, em uma cerimônia com forte tom político.

O rapper, que competia em oito categorias, levou seis prêmios, incluindo clipe de hip-hop e direção.

Natural de Compton, sul de Los Angeles, Lamar abriu a festa com uma performance incendiária de "Humble".

O prêmio de canção do ano foi vencido por Lil Uzi Vert por "XO Tour Llif3". Ed Sheeran foi considerado o melhor artista do ano.

 
Ed Sheeran (Foto: REUTERS/Danny Moloshok)

 Ed Sheeran (Foto: REUTERS/Danny Moloshok)

A cerimônia também reservou prêmios para Fifth Harmony, Twenty One Pilots, Kanye West, Khalid, Zayn em colaboração com Taylor Swift, e Zedd e Alessia Cara.

A premiação teve um forte tom político. Na abertura, a apresentadora da cerimônia, a cantora Katy Perry, exigiu um jornal anunciando que o "mundo está em chamas".

Paris Jackson, filha do falecido rei do pop Michael Jackson, defendenu a resistência aos neonazistas.

Pela primeira vez, o MTV Video Music Awards concedeu um prêmio para "melhor combate ao sistema". E nesta categoria, todos os indicados foram considerados vencedores.

O anúncio do prêmio foi feito pela mãe de Heather Hayer, que morreu há duas semanas em um ataque de um simpatizante nazista em Charlotsville (Virginia) quando protestava contra o fascismo.

"Há apenas 15 dias minha filha morreu ao protestar contra o racismo. Eu sinto muita falta dela. Fico emocionada ao ver que tantas pessoas no mundo encontram inspiração em sua coragem", declarou Susan Bro.

Os indicados na categoria foram John Legend por "Surefire", Logic e Damian Lemar Hudson por "Black SpiderMan", The Hamilton Mixtape por "Immigrants (We Get the Job Done)", além de Sean por "Light", Alessia Cara por "Scars To Your Beautiful" e Taboo e Shailene Woodley por "Stand Up / Stand N Rock #NoDAPL".

Em um reflexo das mudanças das normas culturais, os VMA eliminaram as separações entre categorias para homens e mulheres e rebatizaram a estatueta entregue aos premiados. Antes chamada de "Homem na Lua", agora é conhecida como "Pessoa na Lua".

A cerimônia também foi marcada pela estreia do novo clipe da estrela pop Taylor Swift, "Look What You Made Me Do", canção lançada na sexta-feira (25) e que já lidera as listas de mais ouvidas nas plataformas de streaming.

 
Susan Bro, mãe de Heather Hayer, que morreu há duas semanas em um ataque de um simpatizante nazista em Charlotsville (Virginia) (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

 Susan Bro, mãe de Heather Hayer, que morreu há duas semanas em um ataque de um simpatizante nazista em Charlotsville (Virginia) (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

Confira a lista completa dos premiados do VMA 2017:

Clipe do ano
Kendrick Lamar – "HUMBLE."

Artista do ano
Ed Sheeran

Artista Revelação
Khalid

Melhor colaboração
Zayn & Taylor Swift – "I Don't Wanna Live Forever

Melhor clipe pop
Fifth Harmony ft. Gucci Mane – "Down"

Melhor clipe de Hip Hop
Kendrick Lamar – "HUMBLE."

Melhor clipe de Eletrônica
Zedd and Alessia Cara – "Stay"

Melhor luta contra o sistema
Logic ft. Damian Lemar Hudson – "Black SpiderMan"
The Hamilton Mixtape – "Immigrants (We Get the Job Done)" (Imigração)
Big Sean – "Light" (Raça)Alessia Cara – "Scars To Your Beautiful" (Imagem corporal)
Taboo ft. Shailene Woodley – "Stand Up / Stand N Rock #NoDAPL" (Meio Ambiente)
John Legend – "Surefire" (Imigração e Immigration & Odio anti-muçulmano)

Melhor fotografia
Kendrick Lamar – "HUMBLE."

Melhor direção
Kendrick Lamar – "HUMBLE."

Melhor direção de arte
Kendrick Lamar – "HUMBLE."

Melhor efeito visual
Kendrick Lamar – "HUMBLE."

Melhor coreografia
Kanye West – "Fade"

Melhor edição
Young Thug – "Wyclef Jean"

Música do verão
XO Tour Llif3 – Lil Uzi Vert

 

FRANCE PRESSE

Porque não basta sofrer com o fim da sétima temporada, tem que sofrer um pouco mais…

A oitava e última temporada de Game of Thrones está prevista somente para Abril de 2019.

Pelo menos foi o que garantiu o chefe de programação da HBO, Casey Bloys.

Em conversa com a Entertainment Weekly, Casey disse que os criadores da série estão na fase final dos roteiros do oitavo e último ano, mas os episódios serão altamente mais trabalhosos, o que demandará mais tempo para pré-produção, filmagens e pós-produção…

[SPOILER]

Os hackers responsáveis pela invasão no banco de dados da HBO continuam divulgando novos conteúdos e desta vez, o que estaria circulando na internet são detalhes referentes ao roteiro da oitava e última temporada de ‘Game of Thrones’.

As informações fora divulgadas por um usuário do site Reddit que, assim como o fez no ano passado, vazou detalhes da sétima temporada da série, que por sinal se cumpriram em toda sua integridade.

Ainda que a fonte possua um passado recente confiável, é importante ressaltar que os detalhes não passam de especulações e boatos.

E se você está entusiasmado para saber quais serão os rumos finais da narrativa e não teme a enxurrada de spoilers, confira os principais acontecimentos que aguardam os fãs em 2018:

  • A esta altura a origem de Jon como legítimo Targaryen já estará confirmada.
  • Um Conselho é realizado antes da grande guerra, declarando Jon como o legítimo Rei de Westeros. Daenerys não se incomoda com isso, considerando que prometeu lutar a ao seu lado.
  • O Rei da Noite avança ainda mais em direção à Muralha e Jon posiciona seu exército em Woofswood com um acampamento, ao norte de Winterfell. Lá, as decisões relacionadas aos rumos do exército serão tomadas por Jon, ao lado do sor Davos, Beric, The Hound, Jorah Mormont e Melissandre.
  • Jaime Lannister se compromete a ingressar na luta, contanto que Cersei ganhe anistia, sendo exilada em Rochedo Casterly ao final da guerra. Jon aceita a condição.
  • Os Cavaleiros do Vale e os Lannisters lutarão juntos em Woofswood e muitos acabam morrendo.
  • Melissandre e Berica tentam, sem sucesso, usar a magia do Senhor da Luz para dizimar o exército dos Caminhantes Brancos. Ambos acabam sacrificando suas vidas em prol disso.
  • Os caminhantes conseguem ultrapassar as fronteiras geladas e percorrendo a Estrada do Rei, caminham em direção a Porto Real. Ali, O Povo Livre e os Dothraki se unem em um novo embate.
  • Howland Reed fica incubido de incendiar a região do Gargalo com fogovivo, na tentativa de impedir os avanços do exército dos mortos. Novamente a missão falha.
  • O Rei do Norte aparecerá em cima do novo dragão de gelo, Viserion, congelando a maior parte dos Dothraki.
  • Em seguida Viserion voa rumo a Winterfell, onde Arya, Sansa, Brienne, Podrick, Tyrion e o Verme se encontram.
  • Os dois dragões remanescentes, Drogon e Rhaegal guiarão os exércitos. Um deles será montado por Daenerys e o outro será comandado pela mente de Bran.
  • Durante a Luta, Daenerys cairá do dragão que, desprotegida, será atacada pelo Rei da Noite, até que Tormund a protege, sendo morto pelo próprio zumbi. Após a sua morte, algo estranho acontece e um clarão toma conta de toda a região.
  • Daenerys tenta fugir, mas novamente é golpeada pelo Rei da Noite. No mesmo instante os dragões gritam em reação ao ataque e Bran acaba perdendo o domínio de Rhaegal.
  • Ao ver Daenerys no chão, Jorah corre para socorrê-la, retirando-a do campo de batalha. Em seu retorno à guerra ele se depara com Viserion que o mata.
  • Bran recupera o controle de Rhaegal de forma instável e Sam está em Winterfell defendendo o garoto. Sam consegue matar o dragão de gelo usando a espada ancestral da Casa Tarly, a Heartsbane.
  • Em uma luta corpo a corpo, Jon enfrenta o Rei da Noite e sofre uma queda. Jaime surge ao lado dos dragões e o salva, atacando o zumbi e arrancando do seu peito a Pedra do Dragão, colocada pelos Filhos da Floresta na época de sua criação.
  • Ao voltar a ser um homem comum, o até então Rei da Noite é queimado pelos dragões. Com sua morte, o exército dos Caminhantes Brancos se desfalece.
  • Daenerys se encontra em seus últimos momentos de vida e com todos os aliados ao seu redor, ela declara Jon o maior e melhor rei que Westeros já teve. Por fim, a mãe dos dragões morre em seus braços. O evento encerra a longa noite, trazendo o sol de volta a Westeros.
  • Jon é condecorado o rei oficial, com sua origem tendo sido revelada por Bran. Agora com o nome Targaryen Stark, ele nomeia os novos Protetores dos Sete Reinos: Samwell Tarley receberá Horn Hill e é nomeado Protetor do Sul; Ed Tollett se torna o Protetor do Leste e reinará sobre a cidade de Gulltown (Vila Gaivota); Jaime Lannister recebe o perdão real e não deverá mais ser chamado de Kingslayer. Ele é nomeado Protetor do Oeste; Sansa Stark será mantida Protetora do Norte. Sandor Clegane, é declarado o Senhor Comandante da Patrulha da Noite. Brienne é nomeada Capitã da Guarda Real. Bron recebe a liderança das Ilhas de Ferro e Tyrion será o novo Lorde de Lannisporto.
    Em um banquete organizado em Winterfell, Brienne confessa seu amor a Jaime. Após um beijo, ele se compromete a conversar com ela mais tarde sobre o assunto.
  • Jaime procura Bran e perde perdão por ter tentado matá-lo. Mesmo recordando de tudo, o jovem diz que o fato já não importa mais, o perdoa e agradece por salvar Jon.
  • Ao ouvir a conversa, Arya segue Jaime – que caminha de volta à Brienne. Pegando-o desprevenido, ela o esfaqueia e toma seu rosto.
  • Na primeira reunião do Conselho pós-guerra, a ausência de ambos é sentida. Bran tem uma visão em que Jaime mata Cersei.
  • No quarto de Arya, Jon se depara com Jaqan H’ghar com os diversos rostos que a jovem se apropriou. Ele explica ao rei que o Deus de Muitas Faces irá puni-la severamente pela imprudência de ter usado um rosto masculino mais de uma vez.
  • Jon parte para Porto Real com Drogon e Rhaegal, a fim de tirar Arya de lá.
  • Cersei não terá papel de destaque na grande batalha. Seu real desejo é que seus inimigos se matem, para que ela permaneça no trono.
  • Com Jaime lutando no Norte, Cersei continua tentando reinar em Porto Real, sob a proteção de Euron. Ele recebe um corvo informando o fim da guerra e a consagração de Jon como o novo rei, sob o aval de todos os demais lordes.
  • Sabendo que não terá forças para se opor ao resto do Reino, Euron ordena que Porto Real seja incendiada e vê a cidade arder, sentado no trono de ferro.
  • Com o rosto de Jaime, Arya caminha à Porto Real para matar Cersei e Montanha. Completando a profecia, ela enforca a ex-rainha, mas é morta pelo Montanha.
  • Porto Real padece em chamas.

CINEPOP

8ª temporada de ‘Game of Thrones’ estreia em 2019; Confira detalhes da trama!

 

Pagina 1 de 24