Ana Luíza

Ana Luíza

Os fãs de música pop podem comemorar. O Jonas Brothers vem ao país em novembro de 2020, com a turnê do disco Happiness Begins – quinto álbum da carreira do trio formado por irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas. A informação é do jornal Destak.

Os três irmãos começaram a turnê nos Estados Unidos, há cerca de dois meses. Por lá, eles ficam na estrada até fevereiro, quando começam a viajar para outros países.

 

Happiness Begins, lançado em junho deste ano, marcou a volta do grupo: que não entregava um álbum de estúdio há 10 anos, quando divulgaram Lines, Vines and Trying Times.

Nesta nova fase, os irmãos apostaram em alguns singles, como Sucker, Cool e Only Human.

Metropoles

Claudia Rodrigues continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz apresenta uma redução de 30% da massa encefálica por conta do avanço da esclerose múltipla.

A atriz enfrenta a doença degenerativa desde 2000. “Nos exames recentes, foi verificado que ela teve uma redução de 30% da massa encefálica. É uma consequência da progressão da doença. Não houve novo surto “, disse a assessora de Claudia, Adriana Bonato, à “Quem”.

Segundo a associação AME (Amigos Múltiplos pela Esclerose), pessoas com a doença perdem de 0,4% a 1,5% de volume cerebral ao ano, enquanto pessoas sem a doença têm redução de entre 0,1% e 0,3% ao ano.

Portal do Holanda

Um fã subiu ao palco de Lady Gaga durante a turnê Enigma e pegou-a no colo. O momento tinha tudo para ser lindo, mas acabou tragicômico: ele se desequilibrou e derrubou a cantora do palco.

 

A queda foi filmada por vários fãs e divulgada nas redes sociais. Após o acidente, Gaga chamou o fã de volta ao palco e brincou o público: "Eu acho lindo, a gente se ama tanto que até caiu do palco. Caímos nos braços um do outro como Rose e Jack em 'Titanic'."

 

 

Em sua rede social, Gaga não comentou sobre o episódio, mas postou fotos em um banheira com gelo e traje de compressão.

Portal G1

A apresentadora Ana Maria Braga celebrou nesta sexta-feira (18) os 20 anos no comando do Mais Você e recebeu um convidado especial para marcar a data: Faustão. Além disso, o programa de hoje foi feito ao vivo dos estúdios de São Paulo. 

Juntos, Ana Maria e Faustão relembraram momentos importantes das carreiras. Esse ano, o apresentador comemorou 30 anos de Domingão.

"O mais importante numa carreira, que hoje serve de exemplo, é você ter uma certa coerência. Serve para toda profissão. No teu caso especificamente, você fala sério e se expõe totalmente. É transparente mesmo. Você gosta do que faz, sabe como fazer, gosta do que faz e não perde", elogiou Faustão.

Ana Maria relembrou uma visita de Faustão em 1999 e o início da carreira do apresentador. Eles falaram sobre momentos marcantes do programa. "Não sei o que a gente vai estar fazendo nos próximos vinte anos. A nossa amizade vai o tempo que for. E eu quero fazer parte de mais comemorações", afirmou.

O apresentador foi homenageado com um Arquivo Confidencial, quadro que faz em seu programa para os convidados. “Eu vou fazer uma coisa agora, quero muito fazer um Arquivo Confidencial com você. É muito difícil, porque você faz muito bem isso”, disse Ana Maria.

“Olha, sacanagem. Eu não estou preparado para chorar. Quer saber o segredo? Eu piso no pé de quem não chora”, brincou Faustão. 

A esposa e os filhos deixaram depoimentos especiais para Faustão, que se emocionou. “Não vai fugir da cadeira, não. Amarra ele. Bom, a gente está aqui para dizer tudo que você merece, todas as coisas maravilhosas que você tem feito por nossa família. Eu tenho muito orgulho de estar ao lado de uma pessoa com você que não é machista, quer fazer todas as coisas da melhor forma possível para o outro. Que está sempre fazendo de tudo para que nossa relação não seja acomodada. Eu tenho muito orgulho dessa escolha que eu fiz”, disse Luciana Cardoso. "Se eu pudesse fazer de novo, faria mil vezes. Obrigada por tudo e por estar ao meu lado. Vamos juntos pra sempre. Te amo”, disse a mulher.

Lara, filha do primeiro casamento, e os filhos Rodrigo e João Guilherme também gravaram mensagens.  “Oi, pai. Vim aqui te deixar um beijo e agradecer por tudo que você faz por mim e meus irmãos. Você não faz ideia do orgulho e admiração que eu tenho por você. Um beijo, te amo”, falou a filha.

“Oi, pai, tudo bem? Te amo, quero um dia ser igual a você. Você é meu ídolo”, afirmou Rodrigo. o caçula de Faustão. “Te amo muito, você é minha maior inspiração profissional, mas também é o meu maior ídolo pessoal”, falou o filho do meio. “Você é a pessoa mais generosa que eu conheço e o maior pai do mundo. Mesmo muito longe de você eu me sinto perto, no meu coração, porque te amo muito”, disse o rapaz.

“Acho que o maior patrimônio é você ter uma família, digna, e ter orgulho de estar focado nessa coisa. Hoje em dia é o que mais precisa é esse tipo de relação e é o que fortalece. Sucesso, ganhar mais, é ‘quais quais’, o que vale é a hora que você sabe que é seu amigo”, afirmou Faustão.

Correio24horas

Dwayne Johnson, o The Rock, promoveu uma verdadeira viagem no tempo em sua página no Instagram, nesta sexta-feira (18/10).

Na rede social, o ator compartilhou uma foto na qual aparece aos 15 anos de idade, logo após se mudar para Nashville, nos EUA, para estudar.

“Viagem para um tempo em que eu tinha 15 anos, media 1,93 de altura e pesava 90 quilos, tinha um bigode assustador e havia sido forçado a deixar o Havaí para viver em Nashville, no Tennessee”, começou ele.

Na postagem, The Rock revelou ainda que seus professores e também os alunos da escola na qual havia acabado de se matricular achavam que ele era um policial disfarçado:

“Eu havia acabado de me matricular no colégio, e todo mundo, estudantes e professores, me tratavam como se eu tivesse uma praga porque estavam todos convencidos de que eu era um policial disfarçado. É uma história real. Eu tive uma vida e jornada insana durante a infância e a adolescência. Mandando ver na puberdade desde o primeiro dia”, completou.

CenaPop

Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em maio deste ano, após um acidente de avião, emocionou seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (18/10).

Na rede social, ele compartilhou uma foto do artista, e publicou um texto cheio de amor para lembrar a data de aniversário do filho. Se estivesse vivo, Gabriel estaria comemorando seu 29º aniversário.

“Amor sem medidas, amor que só aumenta. Neste dia, há 29 anos, minha vida como pai começava. Meus projetos começavam a fazer mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades estava sendo criado: o Gabriel cresceu”, começou.

Em seguida, Cizinato falou sobre o jeito do filho, e agradeceu pelo tempo que passaram juntos:

“Ele surpreendeu a todos com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce. Partiu deixando o melhor da pessoa dele. Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas. Parabéns, Gabriel. Parabéns, meu amor. De sua família, amigos e fãs que de alguma forma foram contagiados por sua alegria”, completou.

Noiva de Gabriel também postou

Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, também lembrou a data e lembrou, em um texto cheio de emoção, como o relacionamento dos dois começou:

“Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você!”, escreveu ela, que também usou a letra da música Erro Preferido (Imagina a Cena).

“Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu estou aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas para você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz, te amo”, completou a psicóloga.

CenaPop

A dragqueen Pabllo Vittar, foi entrevistada pela revista Time e falou de sua influência e importância em ser uma artista LGBTQ no Brasil e dar voz a comunidade que sofre preconceito exacerbado no país.

Pabllo, contou a revista americana que tem vergonha de ser brasileira por causa do então presidente, Jair Bolsonaro. “Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados.”, diz a dragqueen e interprete de Sente a conexão, seu novo sucesso com MC Kekel.

No Brasil, ser artista LGBTQ é matar um leão a cada dia. Todo dia você tem que se provar que pode e mostrar pras outras pessoas isso”, completou a artista que se vê bombardeada de muitos comentários maldosos, ameaças e Fake News incluindo seu nome. Segundo Pabllo, “Não é só a arte do drag, não é só ser artista LGBT. A gente tem uma causa social muito importante por trás, pra mostrar pras novas gerações que elas podem sim ter uma voz ativa e fazer o que quiserem”

Diante do momento político vivido no Brasil, o posicionamento de Pabllo Vittar como homem gay e DragQueen é essencial para luta de minorias e apelo social, “Cada vez o clima fica mais tenso no Brasil. Eu não sei o que acontece. Todos os dias eu peço a Deus proteção pra mim, pra minha família, pros meus amigos e pros meus fãs que têm que sair na rua e trabalhar e se submeter a esse tipo de risco. Porque pra mim isso é um risco.”, disse a drag.

Ana Luíza Gomes

Nesta madrugada de 17 de outubro, a cantora de funk Ludmilla postou em seu instagram vídeo e fotos com a rapper americana Cardi B, a funkeira que estava de férias em Nova York apareceu ao lado de Cardi dentro de um estúdio de gravação e ainda agradeceu com um texto simples e sincero.

Segundo Ludmilla, ela não havia investido em sua carreira internacional por não acreditar em si mesma, e ainda sem um empresário internacional conseguiu atingir artistas como Rihanna e Cardi B.

“Mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, tudo. Ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz, mas eu não, então eu só confiei nele.”, disse Ludmilla

 “Ao meu Amor, a toda minha família e amigos, obrigada por tudo. Fãs, obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão”, completou a cantora agradecendo aos fãs, familiares que a apoiaram e sua atual namorada e dançarina Brunna Tavarez, que ao ver a postagem comentou, “Fiquei o dia todo sem comer de tão nervosa, você ainda vai me matar do coração!”.

Os fãs de Ludmilla também ficaram em polvorosos com a novidade, a apoiando e comentando sua alegria pelas oportunidades e portas que sua carreira a abrira.

Ana Luíza Gomes

Ryan Reynolds e Blake Lively postaram a primeira foto carregando a filha caçula, que nasceu no começo de outubro. O nome da menina não foi divulgado.

Reservados que são, eles resolveram não mostrar o rosto do bebê – ao menos, por enquanto. Eles aparecem com ela no colo em uma trilha, e em seu rosto foi colocado uma mancha rosa, para esconder seu rosto propositalmente.

O clique foi realizado durante uma viagem de família para o Canadá, onde Ryan nasceu. No texto que acompanhou a foto, publicada no Twitter, ele falou sobre sustentabilidade.

“Quero que minha filha aproveite o mesmo parque natural em que cresci. No dia 21 de outubro, o candidato em que você votará dará forma à política climática. Tenho orgulho do progresso climático realizado nos últimos 4 anos”, afirmou o ator, conhecido por suas comédias românticas e também por seu papel em Deadpool.

O casal tem mais dois filhos: James e Inez, de 4 e 3 anos respectivamente.

CenaPop

 A cantora Marcia Fellipe está lidando com uma campanha, feita por diversos internautas, pedindo cancelamento de seus shows devido às criticas que ela fez contra Irmã Dulce.

No último domingo, o “Anjo Bom da Bahia” recebeu o título de Santa pela igreja Católica, e a partir de então é conhecida como Santa Dulce dos Pobres. Ela, que morreu em 1992, é a primeira santa nascida em terras brasileiras.

Marcia criticou a canonização de Santa Dulce em seu Instagram. “Ajudar ao próximo sim! Mais [sic] não faz nenhum ser humano ser “santa”, santo só o senhor Jesus Cristo”, escreveu a forrozeira, criando uma saia justa que pode respingar em sua agenda de shows.

Após a repercussão altamente negativa de seu comentário, Marcia pediu desculpas, mas boa parte do público ainda não perdoou. A cantora está escalada para se apresentar na Festa da Luz, que acontece em Guarabira (na Paraíba) entre janeiro e fevereiro de 2020, mas pode ter seu show cancelado.

Começou a circular nas redes sociais a hashtag #marciafellipenao, iniciada por moradores da cidade que se revoltaram com a atitude de Marcia contra Santa Dulce. “Atenção Prefeitura de Guarabira. Pelo desrespeito a Irmã Dulce e pela Festa da Luz ser da padroeira, não queremos Márcia Fellipe na Festa da Luz de Guarabira. #MarciaFellipeNao” disse uma das postagens mais replicadas nas redes sociais.

Além dessa dor de cabeça, ainda há outro problema para Marcia: a equipe que cuida das redes sociais está tendo bastante trabalho para estancar a crise na imagem da forrozeira. Tanto é que os comentários foram trancados por um período, mas logo em seguida ela voltou atrás – mas aparentemente ordenou que apagassem os comentários negativos, deixando apenas os elogios e críticas mais leves.

CenaPop

Pagina 1 de 15