Ana Luíza

Ana Luíza

A cantora e ex-integrante da girlband Fifth Harmony, que acabou de lançar seu mais novo projeto musical Shameless, participou do evento “Save the Children’s The Centennial Gala”, nesta última quinta-feira, 12 de setembro e acabou recebendo o prêmio “The Voice” por sua dedicação e posicionamento pelas crianças mais vulneráveis do mundo.

Camila é embaixadora da organização há quase um ano, já fez trabalhos voluntários e participou de arrecadações de dinheiro em prol das crianças.

Atualmente a cantora assumiu seu relacionamento com o cantor e melhor amigo, Shawn Mender, o qual lançou mais uma colaboração, a canção “Señorita”, já está tocando em todas as rádios. O namoro vem recebendo muitas críticas de fãs, que acreditam ser apenas uma jogada de marketing. Recentemente, Shawn postou um vídeo fazendo uma sátira aos comentários maldosos que sua aparição com Camila tem gerado.

Ana Luíza Gomes

O Ex-One Direction, Louis Tomlinson lançou na manhã desta sexta-feira, 13 de setembro seu mais novo clipe da música Kill My Mind, seu trabalho para o seu primeiro álbum solo e já gerou diversas teorias.

Isso porque, durante o vídeo, além de Louis parecer estar performando em uma pequena casa de shows entre muitas luzes vermelhas, o casal principal do clipe se encontra para uma aventura de moto, mas parece que o final não foi feliz. A ação do protagonista masculino foi se jogar de um suposto penhasco ao chegar em uma praia, deixando a sua namorada o vendo cair. O parecia acabar ali, mas cenas pós-créditos mostravam a garota e Louis em um parque de diversões, assim como lembranças da garota, sugerindo a continuação da história.

Em seu perfil no Instagram, o ator Joe Holgate, protagonista do clipe, postou uma imagem do clipe com uma legenda que pode confirmar a teorias dos fãs de Louis, “Primeiro de uma série de clipes de Louis Tomlinson”, disse Holgate. Ao que indica, o próximo lançamento está perto e se chama “We made it”.

Ana Luíza Gomes

Nesta quinta-feira, 12 de setembro, a apresentadora e Rainha dos baixinhos, fez uma surpresa aos seus fãs durante desfile de moda no Rio de Janeiro. O convite veio por parte de Thomaz Azulay e Patrick Doering, para abrir o show em homenagem ao Yes, Brazil, marca fundada há 40 anos por Simão Azulay, pai de Thomaz, que também era muito amigo de Xuxa, que fez parte da história da moda do Rio.

 

Xuxa usou os mais diversos modelos baseados nos anos 80, mostrando estar satisfeita com seu corpo aos 56 anos, usando jaquetas abertas, vestidos coloridos e colados. “Foi o meu começo de carreira, a minha estreia nas passarelas aos 18 anos”, contou Xuxa em entrevista. O evento aconteceu no hotel Fairmont, que acaba de ser inaugurado em Copacabana.

 

Ana Luíza Gomes

Após a polêmica envolvendo Paulo Gustavo e a falta do beijo gay em Minha Mãe é Uma Peça 3, vários amigos famosos do comediante saíram em sua defesa.

Uma das melhores amigas de Gustavo, com quem dividiu o protagonismo no filme Minha Vida Em MarteMônica Martelli fez um comentário na postagem que ele fez na última quinta-feira (12/09) para explicar a situação o veto ao beijo gay em seu filme.

“Você está ajudando uma geração a sair do armário. Você está ajudando a muitos pais ainda preconceituosos a aceitarem seus filhos gays pelo simples fato de ser quem você é. Verdadeiro e coerente com suas atitudes e desejos. Por serem seus fãs, eles se inspiram em suas atitudes e isso é muito lindo. Convivo com você e vejo muitas mensagens que recebe diariamente de pais e jovens te agradecendo por isso. Esse ataque não te pertence. Não é para você, querido!”, afirmou a atriz.

Quem também reforçou o time de defensores de Paulo Gustavo foi Astrid Fontenelle: ”Lindo e importante! Um jeito muito delicado de ‘furar a bolha’ . Temos que dialogar com todxs e acredito que dessa forma que você construiu seu filme, temos mais chances! Viva o amor!”, publicou.

Sabrina Sato também comentou emojis de coração na publicação de Paulo Gustavo; Ingrid Guimarães, que está na novela Bom Sucesso, disse que ”ama a parte” do show ‘Filho da Mãe que foi destacada por Paulo no post. Caroline Trentini comentou que Paulo é “uma inspiração”, além de dizer que ele foi “a salvação de muitas pessoas também”, dando parabéns a ele pelas posições e também por conta da família que ele construiu.

CenaPop

De volta à rotina de trabalho, Anitta já está a todo o vapor, gravando um novo videoclipe e… beijando muito.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (13/09) mostra a poderosa nos bastidores de seu mais novo trabalho, uma parceria com Vitão, tascando um beijão no cantor.

De acordo com o perfil Rainha Matos, que publicou uma prévia sem som no Instagram, a gravação aconteceu na última quinta-feira (12/09).

Em outra versão do vídeo, a dupla aparece ângulos diferentes, dando um beijão de cinema daqueles de tirar o fôlego.

CenaPop

Paulo Gustavo se manifestou a respeito da polêmica sobre o terceiro filme de “Minha Mãe é Uma Peça”, que terá o casamento de Juliano, vivido por Rodrigo Pandolfo. O dono da história, que decidiu cortar qualquer cena de beijo gay, precisou se explicar.

“Quando comecei a escrever esse filme, eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei que queria falar sobre casamento gay”, começou contando nas redes sociais.

Novamente, o famoso ressaltou que a comédia é feita para todos os públicos e o tema será tratado apenas de forma humorística. “Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois para relembrar o que eu vivi e para com isso tentar inspirar e transformar outras famílias. Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos”, continuou.

“Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos, que é interrompido por Dona Hermínia, daquele jeito dela que vocês bem conhecem, para que ela se declare não só para Juliano, mas para toda a família. Após este momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor, não só dos recém-casados, mas da família toda”, completou.

Vale lembrar que Paulo Gustavo também não beijou o marido, Thales Bretas, no próprio casamento “em respeito aos convidados”. Eles oficializaram a união em 2015.

Lucas Brandão / Famosidades

A interprete de Bola Rebola, que terminou seu namoro com o surfista e ex da atriz e apresentadora Luana Piovanni, parece não ter gostado das revelações que seu ex fez para o OUL, e deixou de seguir Scooby, além de deletar todas suas fotos com o surfista, incluindo sua homenagem de aniversário. Scooby retrucou o unfollow e também deletou suas fotos com a cantora.

Durante entrevista com Leo Dias, Pedro Scooby revelou que o término teria sido feito por telefone depois de uma briga, a cantora teria pedido um tempo para ela, ao qual ele respeitou sua decisão, além de falar sobre envolvimento que teve com Anitta a 4 anos atrás após dar um tempo com Piovanni, ele teria retornado a conversar com Anitta para não manter um clima ruim e acabou entrando em um relacionamento com a funkeira.

“Fiquei um dia no Rio só pra ver ela”, disse o surfista ainda sobre o começo do relacionamento e ainda afirmou que se “doou completamente” a ela. Para Scooby, Luana o ajudou a superar o término, e a atriz que havia deixado de seguir o ex, retornou a decisão depois de uma viagem a Fernando de Noronha com o surfista e os filhos, que causou muita polêmica.

Ana Luiza Gomes

Para todos aqueles que sentavam na frente da televisão na sessão da tarde e choravam com a incrível, emocionante história cheia de ensinamentos do índio Kenai e seu não desejado irmão urso Koda. A maldição que se tornou uma benção para os irmãos não convencionais dessa animação poderá se tornar um Live-Action.

Segundo o We Got This Covered, o estúdio Disney quer uma nova versão pelos mesmos modelos bem-sucedidos de “O rei Leão” e “Mogli:O menino Lobo

A grande febre de Live-Actions veio juntamente com o grande sucesso de produções como de Cinderela, Malévola, Bela e a Fera, Dumbo, Aladdin, O Rei Leão e a próxima estreia com A dama e o Vagabundo, que já estão sendo muito bem avaliados pela crítica.

Ana Luíza Gomes

 

Luiza Ambiel aproveitou o clima de nostalgia que toma conta do Instagram todas as quintas-feiras para postar uma foto antiga, de quando pesava apenas 59 quilos.

No registo, a eterna musa da Banheira do Gugu aparece com a barriga à mostra, toda de vermelho e com um sorrisão no rosto.

Sem revelar qual a idade tinha na época em que fez a foto, Luiza disse ter engordado 22 quilos desde então: “Olha o corpinho, amores! 59 quilos. Hoje estou com 81 quilos”, escreveu.

“Prefiro hoje, você está mais bonita com 81 quilos”, elogiou um admirador. “No seu caso não é peso, é ‘suculência’”, brincou mais um. “Um grande TBT. Continua linda”, comentou outro.

CenaPop

Capa da Naked Issue da Women’s Health Brasil, Mônica Martelli se mostrou surpresa com a repercussão de seu ensaio para a publicação.

Aos 51 anos, a atriz – que posou completamente nua para a publicação – usou sua página no Instagram para festejar e agradecer pelo carinho:

“Muito orgulhosa dessa capa e feliz demais com as mensagens e o carinho que tenho recebido de tantas pessoas. Viva nós mulheres, viva a nudez sem prazos de validade!”, comentou.

Em outra postagem, Mônica mostrou a capa da revista e contou que não trocaria seus 51 anos por suas versões aos 30 ou 40 anos:

“Se vocês me perguntassem há alguns anos como seria ter 51 anos, nunca poderia imaginar que estaria vivendo a melhor fase da minha vida. O envelhecimento do corpo é inevitável. Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos. Até porque não vou ter mesmo. Quero me sentir bonita aos 50. E pra isso cuido do corpo e da cabeça sempre tendo um projeto de vida”, escreveu.

“Eu não trocaria meus 51 hoje pelos meus 30 e nem pelos 40. Por diversas razões. Hoje tenho mais liberdade, não me abalo com a opinião dos outros, me sinto mais habilidosa, foco no que mais importa e me conheço mais para poder lidar com minhas frustrações, idealizações e finalizações”, completou.

CenaPop

IniciarAnt123456PróxFim
Pagina 1 de 6