Marcio Takimura

Marcio Takimura

Solange Almeida, ex-vocalista da Aviões do Forró, disse que não tinha intenção de sair da banda. Convidada do Altas Horas deste sábado (8/9), a cantora contou, ao responder a pergunta de um fã, que surgiu a oportunidade de gravar um DVD solo, que seria um trabalho paralelo. Entretanto, de acordo com ela, as coisas tomaram um rumo surpreendente.

“Não tinha intenção de sair do Aviões do Forró, mas aí surgiu a história de fazer um DVD. Logo em seguida, aquilo tomou uma proporção muito grande e foi começando a afetar a nossa convivência diária”, explicou.

Completando 32 anos de carreira, a cantora destacou que não foi fácil se reinventar, após 15 anos de sucesso no grupo cearense: “A coisa foi ficando insustentável e, para que nós não terminássemos de forma tão trágica e a gente esquecesse as coisas boas que vivemos, eu decidi sair da banda”.

Em um programa dedicado à exaltação da mulher, Solange Almeida afirmou que não foi uma decisão fácil de tomar: “Tem sido uma luta diária. Dei a cara a bater, com 43 anos, quatro filhos para criar, sozinha e eu consegui fazer isso.”

METRÓPOLES

Na noite deste sábado (8), o cantor Wesley Safadão agitou a galera com um show na Arena Itu. Em entrevista ao R7, o artista contou que quando criança sempre sonhou em ir a um rodeio e que ama cantar em festas do interior.

“Eu sou o irmão mais novo e uma vez queria ir a um rodeio, mas minha mãe disse que só iria se meu irmão me acompanhasse. Ele não foi comigo e fiquei muito decepcionado. Foi por pura pirraça (risos)”, disse ele.

Em uma brincadeira feita acerca do sucesso Romance com Safadeza, uma parceria com Anitta, ele revelou o regredo para relacionamentos darem certo.

“Sou safado na hora que tem que ser, sou romântico na hora que tem que ser. Se souber dosar, você vai ter sucesso no seu relacionamento”, declarou.

APÓS BOATOS DE CRISE, WESLEY SAFADÃO FAZ FESTA

O cantor Wesley Safadão completou 30 anos de idade nesta quinta-feira, 06 de setembro, e ganhou uma festa de aniversário de sua esposa, Thyane Dantas, que está grávida de seu segundo filho.

Em seu perfil oficial no Instagram, Wesley agradeceu a esposa pela festa e aproveitou para e declarar. Vale ressaltar que nos últimos dias boatos de separação rondavam o casal.

“Meu amor, eu te amo muito! Nunca vou esquecer de cada palavra que me disse hoje. Te amo! Obrigado por essa festa linda e por todos os detalhes. Minha melhor festa de niver. Estava perfeito”, declarou Safadão.

Também em sua rede social, Thyane aproveitou para se declarar para o maridão. “Amor, hoje você chega aos 30 anos de idade com incontáveis motivos para agradecer. Eu olho pra você e vejo a mão do Senhor te guiando, te guardando e te conduzindo de uma forma maravilhosa até aqui. Seu coração é lindo, sua fé é poderosa e a nossa família é imensamente feliz por ter você sempre tão presente e nos enchendo de amor e alegria!”.

TV FOCO

Segunda, 10 Setembro 2018 12:46

Iara Pamella - "A volta da Asa Branca"

O Diário do Forró segue homenageando os vinte anos de lançamento do CD 'Barraca do Gonzagão' com o nosso quadro: "Barraca do Gonzagão - 20 Anos de Sucesso".

Depois da excelente repercussão alcançada pela estreia do nosso especial com a talentosa Ana Sol, a segunda edição do quadro conta com a presença marcante da cantora Iara Pamella, que fez parte do projeto através do Forró Noda de Caju.

Iara deu vida, a clássica canção "A volta da Asa Branca", com uma interpretação singular e arranjos memoráveis, a releitura do inesquecível sucesso do grande mestre Luiz Gonzaga, o nosso "Rei do Baião", foi a última faixa do CD 'Barraca do Gonzagão'.

Nesta mesma fase de lançamento deste trabalho (1998), o Forró Noda de caju vivia um dos seus melhores momentos, com diversos hit´s emplacados nas paradas forrozeiras, principalmente através da cantora em destaque, Iara Pamella.

CLIQUE AQUI E VEJA o depoimento da cantora em relação ao famoso disco e relembre a clássica "A volta da Asa Branca" 20 anos depois.

Diário do Forró

Com início da carreira nos anos 2000, Felipão quer se transformar em um dos ícones do forró. O cantor da primeira formação do Aviões do Forró esteve nos primeiros seis meses da banda, mas depois saiu e lançou o Forró Moral, chegando a fazer shows nos grandes festivais de música. Conhecido por suas danças sensuais, ele passou por um processo de reeducação alimentar e perdeu 16 quilos, em quatro meses.

“Sempre quis viver uma vida saudável, mas infelizmente minha correria de vida não ajuda muito! Quando me perco na balança, é exatamente nas fases da minha vida que são mais puxadas com relação ao trabalho! Mas fico sempre lutando para voltar para o foco! Dessa vez decidi não perdê-lo mais! Foram 16 quilos em quatro meses! Tudo mudou para mim, principalmente a autoestima! Houve um momento que me senti muito mal por estar gordo! Isso me entristecia”, declarou.

Empolgado com a transformação no físico, Felipão teve que mudar também o seu guarda-roupa. “Cheguei a 106kg! Agora estou sempre entre 89kg e 90kg! Meu objetivo é 85kg! Mas com tudo isso sai do 48 para o 42. Do GG para o M! Procuro hoje balancear o tempo todo com uma alimentação saudável e uma vida de exercícios! Não consigo sempre, mas estou sempre lutando”, garante.

Para quem pensa que o artista já atingiu seus objetivos está enganado, o músico sonha alto e tem até inspiração no meio artístico como meta. “Minha meta é um rotina fixa de exercícios e alimentação saudável! Sem variável e interrupções! E ainda quero a barriga tanquinho! Gosto do Lucas Lucco, mas seria um pouco menos forte que ele”, sonha.

Segundo ele, a diminuição dos digítos na balança interferiu até no seu trabalho. “Estou me sentindo nos meus 18 anos de novo! A sede, a vontade, a alegria de estar em cima dos palcos novamente! Temos muito a conquistar! Queremos o Brasil! Passamos um tempo longe dos palcos do forró e isso me trouxe muita maturidade e equilíbrio. Hoje, tenho juntado essa vontade com esse equilíbrio e voltei a sonhar alto! Vamos levar nossa música e nossa alegria até que todos conheçam! Estamos com vários clipes lançados em nosso canal do YouTube e nosso objetivo é continuar ousando nas produções! Grandes coisas estão por vir, estamos apenas começando”, acredita.

Revista Quem/Globo

‘Auditório mais feminino do Brasil’ e ‘colegas de auditório’. Esses são os termos mais usados por Silvio Santos desde que iniciou os trabalhos nos anos 80. Na noite de domingo, 9, o apresentador se assustou no momento em que iria distribuir notas de dinheiro em formato de aviãozinho: “Ô, Fabiano, tem duas cadeiras vazias, tá bom? É assim que começa a derrocada”, reclamou ao diretor Fabiano Wicher.

Silvio Santos foi avisado que as duas participantes foram ao banheiro. “É uma boa desculpa, tá? No outro dia tinham cinco cadeiras vazias. Está começando a esvaziar, está começando a acabar com meu programa, estou avisando”, enfatizou o dono do SBT.

A participação nos programas de auditório de Silvio Santos sempre foi disputada. Entre a década de 80 e o início dos anos 2000, o apresentador recebia grupos de caravanas de todo o Brasil. Agora, em 2018, ele considera que está perdendo audiência. “É assim que começa. Nunca faltaram duas pessoas, outro dia foram cinco. Cada dia está esvaziando mais. Nada dura para sempre, a gente tem a hora de começar, a de subir e a de descer. Estou descendo”, conclui.

Estadão

William Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas na tarde do sábado (8). Na cerimônia apenas familiares e amigos próximos do casal estiveram presentes.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Natasha assumirá o sobrenome do marido.

De acordo com Kogut, o casamento aconteceu na casa da mãe de Bonner, e os filhos e sobrinhos do âncora do Jornal Nacional comemoraram a união em um bar na Vila Madalena.

Juntos desde abril do ano passado, o casal deu entrada nos papéis para o casamento em junho, no 5° Cartório de Registro Civil do Rio de Janeiro.

Eles foram vistos juntos publicamente pela primeira vez em novembro de 2017, na estreia da peça "Ayrton Senna O Musical", pouco tempo depois da apresentadora Fátima Bernardes, ex-mulher de Bonner, assumir relacionamento com o advogado Túlio Gadêlha.

Namorada do filho do apresentador pegou o buquê | FOTO: REPRODUÇÃO

No casamento, quem pegou o buquê foi a namorada de Vinícius, filho do âncora, Thalita Martins. No Instagram, ela postou um vídeo segurando o buquê com a legenda "Save the date". Natasha respondeu a brincadeira com um comentário dizendo "já quero". Com informações da Folhapress.

Gazeta Web

Não é novidade para ninguém que Maisa Silva está namorando. A eterna queridinha de Silvio Santos anunciou que estava namorando há pouco mais de seis meses, e o nome do rapaz que conquistou o coração da atriz também não é segredo para ninguém: é Nicholas Arashiro.

Na noite deste domingo, o Programa Silvio Santos recebeu, além de Maisa, os atores Matheus Ueta e Larissa Manoela no quadro Talento Infantil. Na conversa inicial, ele questionou aos três sobre relacionamentos, e quando chegou a vez de Maisa levou um fora daqueles.

É que ele perguntou à atriz e apresentadora o nome do rapaz que conquistou seu coração. “Ele é uma pessoa anônima e eu prefiro não falar o nome dele“, respondeu Maisa, não querendo expor o rapaz em rede nacional.

Maisa ainda mostrou uma foto do namorado para o chefe, e ele não aprovou muito. “Nem pra escolher você serve”, disparou o apresentador. Maisa saiu em defesa do namorado. “Lindo, legal, educado, inteligentíssimo”, elogiou a jovem.

SILVIO SANTOS ALFINETA DUDU CAMARGO

Por essa Dudu Camargo não esperava. O pupilo de Silvio Santos foi comparado ao antigo queridinho do apresentador no SBT, Luiz Bacci, que hoje comanda o Cidade Alerta na Record. Na ocasião, ele perguntou para a plateia quem é mais bonito.

Durante o Jogo das 3 Pistas, que contou com Dudu e Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, Silvio Santos fez a seguinte pergunta: “Quem acha Dudu Camargo bonito levante o braço… Xiiiii… Dudu Camargo, você não ganha nem do Luiz Bacci…”.

Luiz Bacci e Dudu Camargo, queridinhos de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Na sequência, ele perguntou se deveria mandar o aspirante a jornalista embora, mas a plateia respondeu que não. Em seguida, Silvio Santos questionou: “Mas vocês não querem o Bacci?”. “Queremos”, responderam as pessoas da plateia, segundo informa Ricardo Feltrin.

Atualmente, Bacci deixa a Record em segundo lugar na audiência.

Fernando Nascimento/TV FOCO

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laureta (Adriana Esteves) voltará a agir para incriminar Luzia (Giovanna Antonelli) por mais um assassinato.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Laureta subornará o delegado Viana (Carlos Betão) para que ele faça com que Ionan (Armando Babaioff) flagre Luzia ao lado do corpo ensanguentado de Remy (Vladimir Brichta).

“Sabe o que eu mais admiro em nós dois, Viana? É que a gente sabe dançar conforme a música. Um dia você pode estar me prendendo, no outro podemos ser sócios numa empreitada, digamos assim. Dinheiro não tem rosto. O importante é receber o nosso, é ou não é?”, falará a cafetina, que servirá bebida para o delegado.

“Por isso que a gente tem que levar um extra por fora! Aqui está o nosso combinado. Você só precisa dar uma ordem ao policial Ionan, irmão de Beto Falcão, pra ele ir pessoalmente averiguar uma denúncia de tráfico de drogas nessa pousadinha, que envolve a nova cunhada dele, Luzia Batista, a marisqueira”, falará, com o envelope de dinheiro na mão.

O combinado será para fazer com que o irmão de Beto esteja escalado para apurar a falsa denúncia contra Luzia e a encontre em flagrante na cena do crime de Remy. “Eu já entendi, tem que ser Ionan Falcão pra ele servir de isca pra Beto Falcão”, confirmará o delegado.

O assediador então fará como o planejado e esclará o marido de Doralice (Roberta Rodrigues) para apurar a denúncia contra Luzia.

TV FOCO

Mariacarla (Regiane Alves), Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) e Emílio (João Baldasserini) jogarão sujo na tentativa de arranhar a credibilidade da Samvita, empresa de Samuca (Nicolas Prattes). A advogada convencerá Betina (Cleo) a se aliar a Zelda (Adriane Galisteu), mas a história não terminará nada bem. As duas serão presas por trabalho escravo, e o noivo de Marocas (Juliana Paiva) ficará responsável de justificar as atitudes da sócia de sua empresa. Quem adianta a informação é o colunista de TV Daniel Castro.

Radiante com a ideia de trabalhar com a amiga estilista, Betina fará um investimento alto para recuperar o ateliê falido da personagem de Galisteu. Mas uma denúncia anônima feita por Mariacarla, Amadeu e Emílio exporá que Zelda se utiliza de trabalho escravo em seu estabelecimento e ela será presa junto com a nova aliada.

Os repórteres, sensacionalistas, tirarão satisfação com Samuca sobre o comportamento da sócia. Mesmo com as ações da Samvita despencando, o mocinho recusará deixar Betina sozinha com a culpa em suas costas e terá que dar satisfação até sobre os escravos descongelados.

“O senhor é noivo da Marocas Machado, não é? A garota congelada. Nós temos notícia de que eles mantêm quatro pessoas em condições análogas à escravidão, trabalhando pra eles”, dirá um jornalista. “Isso não é verdade”, negará o jovem surfista.

“Na verdade, são cinco: Cesária [Olívia Araújo], Damásia [Aline Dias], Cairu [Cris Vianna], Cecílio [Maicon Rodrigues] e Menelau [David Junior]. São pessoas negras, que vivem com os congelados, trabalham pra eles e não recebem um centavo”, pontuará outro repórter.

Sem paciência, Samuca interromperá a entrevista que irá ao ar no dia 24. “Você está agindo de má-fé! Você é mal-intencionado“, dirá.

Resumo de Novelas Online
Segunda, 10 Setembro 2018 12:41

Corpo de Mr. Catra é velado em SP

O corpo do cantor Mr. Catra é velado nesta segunda-feira (10) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Depois, ele será levado ao Rio de Janeiro, onde será sepultado na terça (11).

O funkeiro, cujo nome era Wagner Domingues Costa, morreu aos 49 anos às 15h20 deste domingo (9) vítima de falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer no estômago. Ele deixou três esposas e 32 filhos.

Natural do Rio de Janeiro, Catra estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista.

No início de 2017, o cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago. Na ocasião, ele disse que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia.

Mr. Catra se formou em Direito, mas nunca exerceu a profissão. Ele começou sua trajetória na música em uma banda de rock, mas ficou conhecido mesmo no funk.

Seu primeiro disco solo lançado por Catra foi "O bonde dos justos". Um dos principais hits do cantor é "Uh Papai Chegou".

Nos anos 2000, Catra começou a fazer paródias de algumas músicas. 'Adultério', um de seus grandes sucessos, é uma versão de "Tédio", do Biquini Cavadão.

G1/SP
Pagina 1 de 35